Torneio “Cidade de Bertioga de Futebol Society” tem inscrições abertas até o dia 13

5 de abril de 2018

A segunda edição do Torneio Cidade de Bertioga de Futebol Society, que será realizada entre 21 de abril e 27 de maio, nas dependências do Sesc Bertioga, está com inscrições abertas até o dia 13. Os interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes e preencher a ficha de inscrição. A competição é uma parceria entre o Sesc Bertioga e a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, através da Diretoria de Esportes.

É esperada a participação de cerca de 540 atletas. Serão 36 times divididos em quatro categorias (Sub 08, 10, 12 e 14). Os jogos acontecerão sempre aos finais de semana, preferencialmente aos sábados. Serão premiados com troféus e medalhas os três melhores colocados em cada categoria e ainda os melhores goleiros e artilheiros.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (13) e restam poucas vagas. Para se inscrever, o responsável da equipe deve ir até o Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves e retirar a ficha de inscrição na recepção, onde terá as demais informações. A inscrição é gratuita.