Torneio de beach soccer abre programação da ‘Arena Esportiva Agita Bertioga’

5 de janeiro de 2022

Torneio de beach soccer abre programação da ‘Arena Esportiva Agita Bertioga’

Partida com grandes celebridades da TV, ídolos do futebol master, jogo de vôlei com atletas olímpicos e show de freestyle motocross estão entre as próximas atrações

O mês de janeiro começou com tudo. A cidade deu início, com grande estilo, à programação da "Arena Esportiva Agita Bertioga". A abertura ficou por conta do torneio de beach soccer, que tem reunido centenas de pessoas nas arquibancadas da Praia da Enseada. Os jogos da modalidade seguirão acontecendo até o dia 29, sempre das 19 às 22 horas.

No sábado (8), a Arena vai ferver com o torneio de vôlei de praia 2x2. Os confrontos serão realizados das 9 às 17 horas e prometem ser um show de adrenalina para o público.

Já no domingo (9), às 11 horas, será a vez do “Futebol dos artistas”, que vai reunir em quadra os atores Caio Paduan, Anderson Di Rizzi, Marcio Kieling e Fábio Villa Verde em um jogo amistoso.

Além dessas disputas, a Arena Esportiva será palco de diversas outras competições. Entre as modalidades estão:  beach tennis, futevôlei, basquete 3x3, hand beach, vôlei de praia 4x4. Algumas categorias seguem com inscrições abertas. Os interessados devem acessar a ficha de inscrição disponível no link: encurtador.com.br/lqEOT

E não para por aí. Dia 16 o “Desafio de Vôlei” juntará em quadra os grandes nomes do voleibol brasileiro. Já estão confirmados: Serginho, Rodrigão, Dante, Gilson, Sidão, Maurício Lima e Willian Kerber.

No quarto domingo de janeiro, os apaixonados por futebol poderão ver de perto os ídolos que marcaram história no futebol brasileiro nos times do São Paulo e Corinthians. Estão confirmados pelo tricolor: Marco, Pavão, Capitão, Wilson, Eliel, Muller e Careca. Enquanto pelos gaviões serão os jogadores: Dagoberto, Dinei, Ataliba, Guina, Graúna, Nilson e Edu Jonas.

Já quem curte esportes radicais, não pode deixar de assistir ao espetáculo freestyle motocross, que vai encerrar a programação da arena com grandes saltos e muito estilo com os pilotos Diego Dias, Cyro Oliveira, Gian Bergamini, Paô Bergamini e Rafael Ornelas.

As crianças também vão poder brincar e se divertir o mês inteiro no espaço kids. O local vai funcionar aos sábados e domingos, das 10h às 15h e contará com brinquedos e áreas de recreação com monitores.

A programação faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica.

O evento está sendo realizado seguindo todos os protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório para entrada e permanência na Arena.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA ARENA ESPORTIVA:

03 a 29/01

- Torneio de Beach Soccer, 19h às 22h

- Torneio Vôlei de Praia 2x2, 9h às 17h

- Futebol dos artistas, 11h

- Torneio de Beach Tennis, 9h às 17h

- Desafio de vôlei de praia com atletas olímpicos 4x4, 11h

- Torneio de Futevôlei, 8h às 17h

- Torneio Basquete 3x3, 19h às 22h

- Clássico Corinthians x São Paulo (master), 11h

- Torneio de Handbeach, 9h às 12h

- Torneio de Vôlei de Praia 4x4, 12h às 18h