Trânsito realiza recuperação de sinalização da Praça Vicente Molinari

31 de julho de 2015

Trânsito realiza recuperação de sinalização da Praça Vicente Molinari

A Prefeitura de Bertioga iniciou a repintura da sinalização horizontal e vertical em diversas vias da Cidade. Para tanto, a Diretoria de Trânsito e Transporte, vinculada à Secretaria de Segurança e Cidadania, começou os serviços pela Praça Vicente Molinari (Centro), que se estenderão para outros pontos do Centro e do bairro Indaiá.

Estão sendo realizados serviços de sinalização horizontal e vertical, além da pintura de faixa de pedestre, vagas de estacionamento e marcas de canalização. As intervenções vão ocorrer em outros trechos do Município, como na Avenida Anchieta, próximo a Praça Armando Licht (Centro). O bairro do Indaiá também será contemplado, onde serão efetivadas demarcações na Rua Valdemar Costa Filho.

Segundo o diretor de Trânsito e Transporte,  o objetivo desta ação é reforçar a sinalização horizontal nas principais ruas e avenidas da cidade, atendendo a uma determinação do prefeito de Bertioga, que pretende oferecer ainda mais segurança aos pedestres e uma melhor indicação aos usuários do sistema viário municipal.