Trânsito recolhe 27 bicicletas em estado de abandono, na Riviera

31 de julho de 2015

Trânsito recolhe 27 bicicletas em estado de abandono, na Riviera

A Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte recolheu 27 bicicletas em precário estado de conservação, que estavam abandonadas em áreas públicas dentro do bairro Riviera, em Bertioga. Os veículos se encontravam presos, com cadeado, a uma cerca, e sobre vegetação verde, contribuindo com a degradação do meio ambiente. As bicicletas que aparentavam bom estado permaneceram no local.

A operação foi informada aos condutores, com antecedência, por meio de um comunicado, afixado no local pela Diretoria de Trânsito e Transporte, além de divulgação de nota na imprensa da Cidade e no Boletim Oficial do Município (BOM).

Nas imediações do Riviera Shopping Center está sendo construída uma ciclovia, que servirá aos ciclistas do bairro. A Diretoria de Trânsito e Transporte e a Sociedade Amigos da Riviera de São Lourenço estudam a possibilidade de instalar um bicicletário no local.

As bicicletas se encontram no Pátio Municipal (Rua Elias Nehme, 92 – Centro/antigo Parque Estoril), à disposição do proprietário, sem custo nenhum para sua retirada. Mais informações pelo telefone: 3319-9204.