Transporte Sanitário de Bertioga recebe novo veículo

1 de julho de 2022

Transporte Sanitário de Bertioga recebe novo veículo

Bertioga recebeu, na última quarta-feira (29), um novo veículo para auxiliar no Transporte Sanitário, popularmente conhecido como remoção social. O automóvel, modelo Master Furgão, foi encaminhado pelo Governo do Estado ao Município.

O serviço atende pacientes que precisam ser encaminhados para consultas, exames, procedimentos médicos e retorno de internações para unidades médicas e hospitalares em municípios conveniados, como São Paulo, Santos e Guarujá. Além disso, dá suporte ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

“O veículo garantirá mais conforto na locomoção de pacientes. Além disso, por transportar um número maior de pessoas, diminuirá o tempo de espera para acessar esse serviço”, afirmou a secretária de Saúde, Rebeca Barufi.

Os agendamentos presenciais podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde. Para atendimentos remotos os munícipes podem entrar em contato pelo Whatsapp (13) 3317-2757 ou através do telefone 0800 772 0192, das 9 às 16 horas, também de segunda a sexta-feira.

SERVIÇO

Secretaria de Saúde – Praça Vicente Molinari, s/nº, Centro.