Trem da Alegria Celebration agita a Tenda de Eventos neste sábado (19)

17 de fevereiro de 2022

Trem da Alegria Celebration agita a Tenda de Eventos neste sábado (19)

Ícones dos anos 80, os cantores Patrícia Marx e Luciano Nassyn, sobem ao palco do Festival Agita Bertioga, com o projeto Trem da Alegria Celebration, neste sábado (19). Com entrada gratuita, o show acontece a partir das 19 horas, na Tenda de Eventos.

Pais e filhos poderão cantar juntos grandes sucessos que marcaram a infância de gerações, como “Uni, duni, tê”, “Piuí Abacaxi”, “É de chocolate”, "He-man", entre outros hits.

A abertura fica por conta do cantor Thiago Máximo e DJ Stuchi promete agitar a noite com muita música eletrônica.

É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Para maior segurança de todos, não é permitida entrada com garrafas de vidro.

AGITA BERTIOGA

O festival segue até domingo (20) com shows gratuitos de diversos estilos musicais (veja a programação completa abaixo).

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco na retomada da economia, incentivo ao turismo e geração de empregos.

Confira a programação:

- 18/02, Sexta, 20h – Vanessa Gil e DJ Thainna

- 19/02, Sábado, 19h – Trem da Alegria Celebration, com Patrícia Marx e Luciano Nassyn

- 20/02, Domingo, 17h – Noite “Pratas da Casa”, com Fernando Pavone, Lucas Camargo, Tom Vieira, Di Fernandes e Rominho Cruz.

Serviço:

Tenda de Eventos: Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro