Trem da Alegria Celebration e artistas da cidade são as atrações do último fim de semana do Festival Agita Bertioga

18 de fevereiro de 2022

Trem da Alegria Celebration e artistas da cidade são as atrações do último fim de semana do Festival Agita Bertioga

O último final de semana do Festival Agita Bertioga tem shows para todos os gostos e estilos musicais. Forró, MPB, música eletrônica, pop, sertanejo, além do projeto Trem da Alegria Celebration. A programação acontece até domingo (20), na Tenda de Eventos, com entrada gratuita.

Na sexta (18), a partir das 20 horas, o público vai poder curtir o melhor do forró com a Vanessa Gil e da música eletrônica com a DJ Thainna.

No sábado (19), a partir das 19 horas, será a vez dos cantores Patrícia Marx e Luciano Nassyn, animarem a Tenda de Eventos com o projeto “Trem da Alegria Celebration”, relembrando os grandes hits do grupo que marcou a infância dos anos 80. Canções como “Uni, duni, tê”, “Piuí Abacaxi”, “É de chocolate” entre outros sucessos serão revividos com muita nostalgia. A abertura fica por conta do cantor Thiago Máximo.

Já no domingo (20), será a “Noite Pratas da Casa”. Sobem ao palco os artistas locais Fernando Pavone, Lucas Camargo, Tom Vieira, Di Fernandes e Rominho Cruz vão comandar a festa, com MPB, pop e sertanejo.

O DJ Stuchi agita todas as noites do festival com o melhor da música eletrônica.

É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Para maior segurança de todos, não é permitida entrada com garrafas de vidro.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco na retomada da economia, incentivo ao turismo e geração de empregos.

Serviço:
Tenda de Eventos: Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro