Três pugilistas estão classificados para a semifinal do Kid Jofre

3 de setembro de 2015

Três pugilistas estão classificados para a semifinal do Kid Jofre

A previsão é de que o combate aconteça no dia 31 de outubro.
Competição está reunindo mais de 350 atletas de todo o estado de São Paulo

Três pugilistas da Prefeitura de Bertioga já estão classificados para a semifinal do Campeonato Kid Jofre (prova Cadete e Juvenil), organizado pela Prime Academia, que deve acontecer no próximo dia 31 de outubro, em São Paulo. A competição conta com apoio da Federação Paulista de Boxe e está reunindo mais de 350 atletas, de todo o estado de São Paulo.

O bertioguense Pedro Filho (66 kg) se classificou no último dia 22, quando enfrentou o pugilista Alexandre Andrade (Alfa Boxe), vencendo por pontos. Já no dia 29 foi a vez do atleta Luan Ataíde (52 kg) vencer por nocaute, no 1º round, Adriano dos Santos (F.J Universal). Também está classificada a atleta Andrey Ayusso (66 kg).

Neste sábado (05), o boxeador, Leonardo Rodrigues, estreia na competição, enfrentando o pugilista Cristian Almeida (OSAN/Jab/ Prime). Outros dois bertioguenses prometem balançar o ringue Ronaldo Alves (60 kg), que luta contra Luís Felipe (Fadesp) e Davi Silva que vai enfrentar Marcio Ande (Osan Jabaquara).

“Estamos participando com uma equipe de oito atletas. Nossa meta é treiná-los para os Jogos Abertos. O resultado está sendo bastante satisfatório. Estou me surpreendendo com a atuação dos atletas. Eles estão superando as nossas expectativas”, afirmou o treinador dos atletas, Ariovaldo Rodrigues, o popular Didi.

Serviço
Os interessados em praticar boxe podem se inscrever no Ginásio Municipal Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro), no Espaço Cidadão-Boracéia (Rua José Costa, 138 – Boracéia– telefone: 3312-5590) ou no Centro Municipal de Esporte e Cultura do Bairro Chácaras (Rua Engenheiro Eduardo Costa Junior, 45). É necessário documento de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Mais informações na Diretoria de Esportes, pelo telefone 3317-6699.