Troca de alimento por ingressos para os shows do São João na Praia inicia nesta terça-feira (24)

23 de maio de 2022

Troca de alimento por ingressos para os shows do São João na Praia inicia nesta terça-feira (24)

A troca de alimento pelo ingresso para os shows do São João na Praia inicia nesta terça-feira (24), na Vila do Bem Boraceia e Fundo Social de Solidariedade. O Ingresso Solidário valerá para o setor pista comum.

O São João na Praia acontecerá entre os dias 15 e 25 de junho, na Arena Bertioga. As atrações ficarão por conta de fenômenos da música brasileira, como Humberto e Ronaldo, Amado Batista, Zé Ramalho, Matheus Fernandes, Barões da Pisadinha, Rastapé, Paula Fernandes e Jão.

Bertioguenses e turistas podem curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa.

O público poderá trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso.

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

O atendimento é realizado nos dois postos, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriados, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações.

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.


VENDA DE INGRESSOS

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos.

Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.


SÃO JOÃO NA PRAIA

O mês de junho será marcado pela maior festa junina da região: o São João na Praia. Já estão confirmados: Humberto e Ronaldo (15/06), Amado Batista (16/06), Zé Ramalho (17/06), Matheus Fernandes (18/06), Barões da Pisadinha (19/06), Rastapé (24/06), Paula Fernandes e Jão (25/06).

A programação do São João na Praia faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.


SERVIÇO

Pontos de troca do Ingresso Solidário:

– Vila do Bem Boraceia
Endereço: Av. Henrique Arcuri, 99 – Boraceia

– Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro