Turismo: Bertioga participa do 6º Congresso Internacional Náutica

5 de novembro de 2021

Turismo: Bertioga participa do 6º Congresso Internacional Náutica

A Prefeitura de Bertioga participou do 6º Congresso Internacional Náutica. O evento aconteceu na quarta (3) e quinta (4), no São Paulo Expo, para discutir melhores práticas do turismo das águas e tendências pós-pandemia.

Essa foi a terceira vez que a Cidade marcou presença no evento. De acordo com o diretor municipal de Turismo, o congresso aborda moldes que funcionam como estímulo para o desenvolvimento do turismo náutico no litoral paulista.

“À medida que adotamos esses modelos, conseguimos impulsionar a economia local, gerando empregos, renda e investimentos para o nosso Município”, afirmou.

Sobre o congresso

O Congresso Internacional Náutica é um encontro desenvolvido para prefeitos, secretários de turismo e agentes do setor. É um ambiente para discutir sobre o turismo das águas com os principais influenciadores nacionais e internacionais.  O evento contou com a participação do ministro do Turismo, Gilson Machado, e do o secretário estadual de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz.