UBS Indaiá é a próxima parada do ‘Saúde na Comunidade’

22 de setembro de 2022

UBS Indaiá é a próxima parada do ‘Saúde na Comunidade’

Com diversos serviços voltados à população, o projeto “Saúde na Comunidade” desembarcará na Unidade de Saúde Básica (UBS) Indaiá. A ação acontecerá neste sábado (24), das 9 às 13 horas.

No local, haverá testes rápidos para detectar Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e Covid-19, vacinação contra a Covid-19, gripe, poliomielite e multivacinação; atendimento clínico, avaliação e triagem odontológica, coleta de papanicolau, pesagem para o Programa Auxílio Brasil, teste de índice tornozelo-braquial (ITB) para avaliação de risco cardiovascular, farmácia e auriculoterapia.  As consultas com o clínico e dentista serão realizadas por meio de agendamento.

Além disso, terá atendimento clínico veterinário e vacinação contra a raiva para cães e gatos, feira de adoção e castramóvel.

Para a castração de pets é necessário realizar agendamento prévio pelo WhatsApp (13) 3316-4079, do Centro de Controle de Zoonoses. Os tutores são orientados quanto ao procedimento, bem como a medicação e equipamentos de proteção pós-cirúrgica.

SERVIÇO

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº.