Última etapa do  Circuito Bertioga de Tênis de Mesa  acontece neste domingo (27)

25 de novembro de 2022

Os fãs de Tênis de Mesa já têm uma data especial  para anotar em suas agendas. Neste domingo(27), a partir  das 9 horas, no Ginásio Esportivo Municipal Alberto Alves, acontece a 4ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. O evento marca o encerramento da competição.

Nesta Etapa participarão cerca de 100 atletas de todas as Cidades da Baixada Santista. A competição conta com diversas categorias, entre elas: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-19; adulto (idade livre) e máster (acima de 40).

A disputa pelo título está acirrada entre as equipes da Escola Municipal Giusfredo Santini,  Escola de tênis de mesa de Bertioga e a equipe do Guarujá.

O circuito promete um show de lances memoráveis e muita agilidade dos atletas com os confrontos, sendo decididos nos últimos segundos. Já convoca sua galera para prestigiar o evento.

Ginásio Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/n, Centro.