Últimas vagas para oficina de dança gratuita no Jardim Rio da Praia

30 de novembro de 2018

Últimas vagas para oficina de dança gratuita no Jardim Rio da Praia

Ainda dá tempo de se inscrever para a oficina gratuita de dança “O Corpo Brincante”, que acontece neste sábado (1º) e domingo (02), das 13 às 17 horas, na EE William Aureli. As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura, até esta sexta-feira (30), ou pela internet, no linkhttps://bit.ly/2DeEnYJ. Para participar é necessário ser maior de 16 anos e o público-alvo são professores, estudantes de pedagogia, profissionais da área artística e demais interessados.

A oficina aborda práticas corporais e aspectos de manifestações culturais do nordeste brasileiro. É ministrada pelo bailarino, coreógrafo, ator e arte-educador Kléber Lourenço, mestre em Artes pela UNESP e graduado no curso de Licenciatura em Artes Cênicas da Universidade Federal de Pernambuco.

A atividade é uma realização da Prefeitura de Bertioga, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais do Governo do Estado.

Serviço:

Casa da Cultura: Avenida Tomé de Souza, 130, Centro.

EE William Aureli: Rua Antônio Giraud, s/n, Jardim Rio da Praia.