Ultramaratona do Rio Itapanhaú desafia atletas em Bertioga

Ultramaratona do Rio Itapanhaú desafia atletas em Bertioga

A sexta edição da Ultramaratona do Rio Itapanhaú  acontece neste sábado (27).  A competição tem início no Mangue Seco, no bairro Rio da Praia, às 7h30, e termina no Forte São João, no Centro.

O desafio conta com percurso de 15 quilômetros, é dividido entre as categorias masculina e feminina, acolhendo participantes com idades entre 14 e 75 anos.

Existem duas modalidades na disputa: solo, onde o atleta nada todo o percurso, e revezamento, que conta com três atletas e o percurso é dividido em três partes, cada uma nadada por um atleta diferente.

A competição é organizada pela Associação 14 Bis, com o apoio da Prefeitura de Bertioga, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar de São Paulo e da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Os três primeiros colocados de cada categoria, bem como as três melhores equipes, serão premiados com troféus e certificados de participação.

Para informações acesse  o regulamento: