Univesp Bertioga forma primeira turma de pedagogia

25 de agosto de 2022

Univesp Bertioga forma primeira turma de pedagogia

O Polo de Bertioga da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizou na noite da última quarta-feira (24), a colação de grau da primeira turma da graduação de Pedagogia. 

 

Esta turma tem uma questão especial: é a primeira graduação implantada na Univesp Bertioga. Ao todo, 23 alunos concluíram o curso que teve início no primeiro semestre de 2018. 

 

Para Maíra Cunha, diretora representante da Univesp Bertioga, com o repertório que ganharam nos anos de aprendizagem, os formandos já estão preparados para enfrentar os desafios futuros da profissão. “É a primeira turma de pedagogia de uma universidade pública na Cidade. É uma satisfação muito grande acompanhar o desenvolvimento dos alunos, desde o ingresso até formatura, os anos de pandemia e o aprendizado”, comenta a diretora. 

 

UNIVESP 

Primeira universidade pública de Bertioga, a unidade oferece diversos cursos gratuitos de graduação, licenciatura e pós-graduação. As aulas acontecem na modalidade à distância e semipresencial. 

 

Além de pedagogia, entre as graduações e licenciaturas, a universidade oferece os seguintes cursos: Tecnologia em Gestão Pública, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Licenciatura em Matemática. 

 

SERVIÇO

Avenida Tomé de Souza, 11.833, Indaiá.