Univesp de Bertioga abre inscrições para vestibular

23 de março de 2022

Univesp de Bertioga abre inscrições para vestibular

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) - Polo Bertioga abriu, na terça-feira (22), as inscrições para o vestibular. São 60 vagas ao todo, divididas entre as áreas de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura.

As candidaturas vão ocorrer do dia 22 de março a 25 de abril, pelo site: vestibular.univesp.br. A taxa é de R$ 45. A prova será realizada no dia 13 de maio.

Para participar é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com conclusão até o período da matrícula. Até o dia 25/03, todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção do valor da inscrição.

Os candidatos que estiverem regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados terão redução de 50% na taxa de inscrição.

Os benefícios são solicitados no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

20 VAGAS - COMPUTAÇÃO:

Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia de Computação.

20 VAGAS - LICENCIATURA:

Licenciatura em Letras, Matemática ou Pedagogia.

20 VAGAS - NEGÓCIOS E PRODUÇÃO:

Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção.

POLO BERTIOGA

A Univesp de Bertioga foi inaugurada no início de 2018 e é resultado do esforço da Administração Municipal junto ao Governo do Estado. O Município disponibilizou espaço físico e a infraestrutura necessária para o funcionamento do polo de apoio presencial da universidade.

A instituição, pública e gratuita, é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A Universidade tem credenciamento do Conselho Estadual de Educação e MEC.

Univesp - Avenida Tomé de Souza, 11.833, Indaiá.