Univesp Polo Bertioga abre inscrições para vestibular e conta com 60 vagas para graduação gratuita

3 de fevereiro de 2023

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo Bertioga abre a partir de segunda (6) as inscrições para o Vestibular 2023. São 60 vagas para cursos superiores gratuitos na modalidade EAD, nas áreas de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura.

As inscrições vão até o dia 30 de março, exclusivamente pelo site: vestibular.univesp.br. O valor da taxa é de R$ 51,75. Inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no vestibular até as 23h59 do dia 9 de fevereiro. Há também a possibilidade de redução de 50% do valor para candidatos que se enquadrarem nos pré-requisitos previstos no edital disponível no site da universidade.

Para participar é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com conclusão até o período da matrícula.

A prova será realizada no dia 28 de maio, com início previsto às 13 horas. As aulas devem começar no final de julho de 2023.

CONFIRA AS VAGAS E CURSOS:

20 VAGAS – LICENCIATURA:

Licenciatura em Letras, Matemática ou Pedagogia.

20 VAGAS – COMPUTAÇÃO:

Bacharel em Ciências de Dados, Engenharia de Computação ou Tecnologia da Informação.

20 VAGAS – NEGÓCIOS E PRODUÇÃO:

Bacharel em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnologia em Processos Gerenciais.

POLO BERTIOGA

A Univesp de Bertioga chegou à cidade em 2018, sendo resultado do esforço da Administração Municipal junto ao Governo do Estado. O Município disponibilizou espaço físico e a infraestrutura necessária para o funcionamento do polo de apoio presencial da universidade.

A instituição, pública e gratuita, é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A Universidade tem credenciamento do Conselho Estadual de Educação e MEC.

Univesp – Avenida Tomé de Souza, 11.833, Indaiá.