Verão é Show começa na próxima semana com Luísa Sonza, Mc Don Juan e a dupla Ícaro e Gilmar

29 de dezembro de 2022

Verão é Show começa na próxima semana com Luísa Sonza, Mc Don Juan e a dupla Ícaro e Gilmar

O Verão é Show 2023, maior festival de música do Litoral de São Paulo, está chegando. O evento acontece a partir de 6 janeiro, na Arena Bertioga, na Entrada da Cidade. O primeiro fim de semana da programação vai ter muito sertanejo, funk e pop, com Ícaro e Gilmar, MC Don Juan e Luísa Sonza.


Na sexta (6) a dupla Ícaro e Gilmar, revelação do sertanejo, vai trazer todo o romantismo para a noite de estreia do festival, com os sucessos “Sofrência do Ano”, “Pede pra Voltar”, “Meio Copo”, entre outras canções.


Já o MC Don Juan promete não deixar ninguém parado com hits como, “Oh novinha”, “Final do Ano” e “Bipolar”. O cantor, fenômeno do funk, conta com mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e alcança uma média de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.


Para abrir a noite, o cantor “prata da casa” Lucas Camargo traz um repertório repleto de sucessos do sertanejo.


No sábado (7) será a vez da braba do pop, Luísa Sonza agitar o público. Dona de músicas que estão no topo das paradas, como “Cachorrinhas”, “Coração Cigano”, “Sentadona” e a recém-lançada “Mama.cita”, a artista acumula 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 bilhão e 700 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.


A abertura do show terá a participação de diversos talentos locais, como o Mc Beiço do MS, o rapper Doiz Érri e o grupo de dança Black Rose, além de batalha de rima com artistas da Cidade.


O festival segue até o dia 28 de janeiro com um line-up de peso. Estão confirmados: Grupo Menos é Mais (13/01), Ferrugem (14/01), Jorge e Mateus (20/01), Glória Groove (21/01), Wesley Safadão (27/01) e Léo Santana (28/01). Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais.


O Verão é Show faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.


PASSAPORTE VACINAL


Na entrada do evento será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19. Para curtir a festa, é necessário estar com o esquema vacinal em dia.


A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.


INGRESSOS


A venda on-line dos ingressos está disponível no site: www.guicheweb.com.br.


Os ingressos também podem ser comprados em pontos de vendas físicos em Bertioga,  Guarujá e Santos. Confira os locais abaixo.


Pontos de Venda em Bertioga:


J&M Eletrônicos e Roupas – Avenida Dezenove de Maio, 888, Centro;


KNN Idiomas – Rua Rafael Costábile, 643, Centro;


Pastel Bertioga –Avenida Anchieta,1500,Cento;


Ikigai Comida: Avenida Vicente Carvalho,52, Centro.


Ponto de Venda em Guarujá:


Dooge Camiseteria – Shopping Ferry Boat Plaza, loja 6, Guarujá;


Rifaluna Bolsas – Avenida Thiago Ferreira, 735, Vicente de Carvalho.


Ponto de Venda em Santos:


Loja M&M Santos – Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, 80 e 105 Térreo, Santos.


Os valores variam de acordo com o setor do evento escolhido.


 INGRESSO SOLIDÁRIO


A troca de alimentos pelo ingresso solidário acontece na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. O ingresso valerá para o setor pista comum.


Os interessados poderão trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso. Nos dois pontos de troca, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).


Os alimentos serão destinados a famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.


ACESSIBILIDADE


Pessoas com deficiência terão uma área exclusiva no evento, com cobertura e acessibilidade. A entrada é gratuita para pessoas com deficiência e a acompanhante paga meia-entrada. A apresentação do laudo médico é obrigatória na compra do ingresso e entrada do evento.


SERVIÇO


Pontos de Troca de Alimentos:


Casa da Cultura – Avenida Tomé de Souza, 130, Centro;


Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia.


Shows:


Arena Bertioga: Avenida 19 de Maio, 1089, Centro.