Verifique o que funciona no feriado de Carnaval

23 de fevereiro de 2017

Verifique o que funciona no feriado de Carnaval

Para que moradores e turistas possam aproveitar tranquilamente o feriado de Carnaval, os serviços essenciais e de manutenção urbana serão mantidos durante o período. As repartições públicas estarão fechadas, mas o atendimento emergencial de Saúde, coleta de lixo e limpeza urbana serão mantidos, na forma de plantão. O expediente retorna normalmente na quinta-feira, dia 02.

Na Saúde, o atendimento no Hospital Municipal e Pronto Atendimento continua funcionando 24 horas, enquanto as Unidades Básicas de Saúde ficam fechadas.

A equipe de Serviços Urbanos mantém a coleta de lixo normalmente, assim como a limpeza urbana, que inclui a faixa de areia da praia. A feira livre no bairro Jardim Vicente de Carvalho também acontece no domingo, como programado.

A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil estarão atendendo as demandas, pelo número de telefone 153 para a GCM e 199 a Defesa.