Vias de Bertioga são interditadas para festividades de aniversário da cidade

18 de maio de 2022

Vias de Bertioga são interditadas para festividades de aniversário da cidade

Em razão das festividades para celebrar o 31º aniversário da cidade, a Prefeitura de Bertioga fará interdição de vias entre os dias 18 e 21.

A partir desta quarta-feira (18), haverá bloqueio total da Avenida Dezenove de Maio, trecho entre a rodovia Rio-Santos e a Avenida José Luís Jardim do Nascimento, sentido praia. A pista esquerda da Avenida será divida em mão dupla, para entrada e saída da cidade. A interdição nesses trechos ocorrerá entre os dias 18 e 21, dias em que acontecerão os shows na Arena de Eventos. Os bloqueios iniciarão por volta das 18 horas.

Neste período, a Rua Manoel Gajo será a melhor alternativa para entrada e saída do município.

HASTEAMENTO DE BANDEIRAS

Na quinta (19), dia em que Bertioga celebra 31 anos, ocorrerá interdição total entre a Avenida Dezenove de Maio e a Rua João Ramalho (sentido rodovia Rio-Santos), além da Avenida Anchieta, trecho entre o condomínio Bougainville e a Praça dos Emancipadores, em ambos os sentidos, para o Hasteamento de Bandeiras. O bloqueio iniciará a partir das 5 horas do dia 19.

Serão permitidos apenas veículos autorizados, transporte escolar e de serviço destinados ao desfile.

Neste período, quem estiver se deslocando pela Avenida Anchieta no sentido Maitinga, poderá utilizar o desvio pela pista direita da Dezenove de Maio, que dá acesso a Rua João Ramalho (sentido praia). Quem estiver entrando no município pela Avenida Dezenove de Maio, haverá um desvio na Praça dos Emancipadores para dar acesso a Avenida Anchieta. O fluxo voltará ao normal após a solenidade.

DESFILE
Para o desfile cívico-militar, que iniciará às 9 horas de quinta-feira (19), haverá bloqueio total na Avenida Dezenove de Maio, trecho entre a Avenida Anchieta e Rodovia Rio-Santos. A Rua Manoel Gajo pode ser utilizada para saída do Município. Na mesma via, pista sentido Avenida Anchieta, haverá interdição parcial no trecho que compreende a Rua Luiz Pereira de Campos e a Avenida.