Vias são interditadas para festividades de aniversário da cidade

13 de maio de 2023

Vias são interditadas para festividades de aniversário da cidade

Em razão das festividades para celebrar o 32º aniversário da cidade, a Prefeitura fará interdição de vias na sexta-feira (19), das 5 às 15 horas.

O bloqueio será total na Avenida Dezenove de Maio, no trecho entre a Praça dos Emancipadores e a rodovia Rio-Santos, sentido pista. Além disso, também haverá interdição na Avenida Anchieta entre a Avenida Bougainville e Praça dos Emancipadores, sentido Centro.

Neste período, a Rua João Ramalho pode ser utilizada como alternativa à Av. Anchieta, enquanto a Rua Manoel Gajo será a melhor alternativa no sentido Rio-Santos.

A Rua Manoel Gajo, por sua vez, estará liberada apenas no sentido Av. Anchieta para a Rodovia, no entanto no sentido contrário, será interditada entre a Rua Luiz Pereira de Campos e a Av. Anchieta, para facilitar o fluxo de ônibus coletivos municipais.