Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo’ Leo é aberto à visitação

2 de junho de 2021

Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo’ Leo é aberto à visitação

O Viveiro Municipal de Plantas e Ideias 'Seo' Leo estará aberto para visitas monitoradas a partir desta segunda-feira (7). A Secretaria de Meio Ambiente realizará uma live de apresentação do projeto às 10 horas, no facebook da Prefeitura.

Quem passar pelo Viveiro será convidado a conhecer os projetos de educação ambiental desenvolvidos no local. A visita inclui passeio pelo Caminho das Abelhas,  Terrário do Bicho Pau, Mini Museu de Animais Taxidermizados (animais empalhados) e Conhecendo a Compostagem.

Os visitantes poderão também aprender mais sobre algumas espécies nativas da mata atlântica, projeto da gestão de resíduos sólidos de Bertioga e a importância da reciclagem.

O roteiro será finalizado com a entrega de mudas nativas aos visitantes. Para isso, é necessário apresentar comprovante de residência e documento com foto. A ação faz parte do projeto Quintais da Mata Atlântica, que tem como objetivo preservar árvores nativas.

SERVIÇO

O Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo’ Leo fica na Rua Manoel Gajo, 1080, Centro. O telefone é 13-3317-4599.