Vote nas categorias Turismo Náutico, Turismo Cultural e Ecoturismo para Bertioga vencer o prêmio “Top Destinos Turísticos”

23 de maio de 2023

Vote nas categorias Turismo Náutico, Turismo Cultural e Ecoturismo para Bertioga vencer o prêmio “Top Destinos Turísticos”

A votação do Prêmio Top Destinos Turísticos encerra nesta sexta-feira (26). O voto é fundamental para garantir a vitória da cidade, o que ajuda a alavancar o turismo e fortalecer o setor, levando o nome do município para todo o Estado de São Paulo.

Vote nas categorias de Turismo Náutico, Turismo Cultural e Ecoturismo. O voto popular é feito através do link: votetop.com.br/cidade/Bertioga. É necessário estar logado no Facebook ou em uma conta Google.

É contabilizado apenas um voto por pessoa em cada categoria. A participação dos bertioguenses é essencial para a cidade garantir os títulos de melhores destinos do Estado. Além do voto popular, os municípios também serão analisados por uma comissão especialista em cada categoria.

Prêmios conquistados

Em 2021, Bertioga conquistou o Prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Ecoturismo. Enquanto em 2022, o município recebeu o título de finalista na categoria Turismo Náutico e Região Turística.

Sobre a premiação

O Prêmio Top Destinos Turísticos é realizado em conjunto com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e da Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo, a SKÅL Internacional São Paulo.

O objetivo da premiação é reconhecer o protagonismo e a relevância dos melhores destinos turísticos de São Paulo, enaltecendo os investimentos para área e a influência do setor como gerador de renda e identificação da população.