Votação para escolher Bertioga como Top Destino Turístico é prorrogada   

2 de novembro de 2022

Votação para escolher Bertioga como Top Destino Turístico é prorrogada  

A votação popular do prêmio Top Destinos Turísticos 2022 foi prorrogada. Munícipes e turistas podem eleger Bertioga como melhor destino turístico até 20 de novembro. Para votar, basta acessar o link: site https://votetop.com.br/voteagora, logar com o perfil do Facebook ou conta Google e escolher a Cidade em uma das categorias em que disputa.

 

Concorrendo entre 150 cidades do Estado de São Paulo, Bertioga disputa em três categorias: Turismo Cultural, Turismo Náutico e Ecoturismo, na qual o município foi vencedor em 2021.

 

A votação popular é a primeira etapa da disputa promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a SKAL Internacional São Paulo. Na segunda fase do concurso, os municípios com maior número de votos vão passar pela curadoria de uma comissão de especialistas.

 

Conhecida como “Oscar do Turismo”, a premiação reconhece o protagonismo e relevância dos melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, enaltecendo os investimentos para a área e a influência do setor como gerador de renda e identificação da população.