Wesley Safadão e  Léo Santana agitam o último fim de semana do Verão é Show

25 de janeiro de 2023

Wesley Safadão e Léo Santana agitam o último fim de semana do Verão é Show

O último fim de semana  do Verão é Show Bertioga vai ser de muito forró e axé. O maior festival de música do Litoral de São Paulo recebe Wesley Safadão e Léo Santana. Os shows acontecem na Arena Bertioga, na Entrada da Cidade. A abertura dos portões é a partir das 19 horas.

 

Nesta sexta-feira (27), Wesley Safadão vai transformar a Arena Bertioga em uma pista de dança, com seus diversos  sucessos, como “Tchuco Nela’,” Tava Na Revoada’ e “Eu Já Tava Bem”.

 

O cantor conta 13,6 milhões de inscritos no  seu canal do YouTube e 7,7 milhões de  visualizações. Já no Spotify possui 8,9 milhões ouvintes mensais. Além dos  38,5 milhões de seguidores no Instagram.  A abertura do show ficará por conta do cantor “prata da casa” Ad Moral.


  

No sábado (28), será a vez do “Gigante” Léo Santana, que promete trazer o “gingado baiano” para a noite, com seus hits Áudio Que Te Entrega’,” Rebolation”, “Contatinho” entre outros sucessos. 


 Um dos líderes e grandes representantes do pagode baiano, o artista conta com 4,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no seu Instagram, o artista acumula 18 milhões de seguidores. A abertura da apresentação será feita pelo artista local Rominho Cruz.

 

Este ano a novidade é a estrutura totalmente coberta e com piso por toda a Arena. O lugar conta uma praça de alimentação com um cardápio variado promovido pelas instituições Apae, Lions e Casa Espírita Esperança.

 

A Arena Bertioga fica na Avenida 19 de Maio, 1089, Albatroz. A abertura dos portões é a partir das 19 horas.

 

O Verão é Show faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

 

PASSAPORTE VACINAL

 

Para curtir a festa, é necessário ter tomado pelo menos duas doses ou a dose única da vacina. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 na entrada do evento.

 

A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.


INGRESSOS


A venda on-line dos ingressos está disponível no site: www.guicheweb.com.br. Os valores variam conforme o setor do evento escolhido. Os ingressos também podem ser adquiridos em pontos de vendas físicos em Bertioga, Guarujá e Santos. Confira os locais abaixo:

 

Pontos de venda em Bertioga:

 

J&M Eletrônicos e Roupas — Avenida Dezenove de Maio, 888, centro;

 

KNN Idiomas — Rua Rafael Costábile, 643, Centro;

 

Pastel Bertioga –Avenida Anchieta,1500,Cento;

 

Ikigai Comida: Avenida Vicente Carvalho,52, centro.

 

Pontos de venda em Guarujá:

 

Dooge Camiseteria — Shopping Ferry Boat Plaza, loja 6, Guarujá;

 

Rifaluna Bolsas — Avenida Thiago Ferreira, 735, Vicente de Carvalho.

 

Ponto de venda em Santos:

 

Loja M&M Santos — Praiamar Shopping — Rua Alexandre Martins, 80 e 105 Térreo, Santos.

 

INGRESSO SOLIDÁRIO

 

O público poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa trocando 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso solidário. O ingresso é válido para a pista comum.

 

As trocas de alimentos pelo ingresso solidário acontecem na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. Nos dois pontos de troca, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

 

Os alimentos serão destinados a famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

 

A Casa da Cultura está localizada na Avenida Tomé de Souza, 130. Centro. Já a Vila do Bem Boraceia fica na Rua Henrique Arcuri, 99.


 

ACESSIBILIDADE


Pessoas com deficiência terão uma área exclusiva no evento, com cobertura e acessibilidade. A entrada é gratuita para pessoas com deficiência e o acompanhante paga meia-entrada. A apresentação do laudo médico é obrigatória na compra do ingresso e entrada do evento.