XII Copa Bertioga de Futsal inicia neste sábado

12 de setembro de 2018

XII Copa Bertioga de Futsal inicia neste sábado

A cerimônia de abertura da XII Copa Bertioga de Futsal é neste sábado (15), às 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves.  A competição acontece de 15 de setembro a 02 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

São cerca de 1.500 atletas participando desta edição da Copa. Além dos competidores da Cidade, Bertioga também recebe esportistas de São Sebastião, Guarujá e Santos. São 46 equipes, divididas em 99 times, que disputam nas Categorias sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, sub 18, sub 21 e feminino.

De acordo com o professor de educação física do Município, Gerson Rodrigues, participar de uma competição com arbitragem e torcida mexe muito com o emocional dos participantes. “É muito importante esse tipo de Copa, seja para a formação como atleta, bem como a de cidadão. A competição é relevante para a Cidade inteira, de Boracéia ao Centro”, afirmou o treinador.

Serviço:

Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves: Rua Henrique Montez, s/nº, Centro