Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa e Luan Santana são as atrações do primeiro final de semana do São João na Praia

5 de junho de 2023

Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa e Luan Santana são as atrações do primeiro final de semana do São João na Praia

 

Para os amantes de sertanejo que buscam um destino durante o ponto facultativo de Corpus Christi, Bertioga tem a programação ideal. A partir desta quinta-feira (8), a Cidade realiza o São João na Praia. O evento segue até 24 de junho, na Arena Bertioga, localizada na entrada da Cidade. A abertura dos portões acontecerá a partir das 19 horas.

A festa começa nesta quinta (8) com Zezé di Camargo & Luciano, cantores de sucessos conhecidos por todo o Brasil, como “É o amor”, “Sem medo de ser feliz”, “Saudade bandida”, entre muitas outras. A abertura ficará por conta do cantor “prata da casa” Di Fernandez.

Eduardo Costa agita a Cidade na sexta-feira (9). Com mais de dois milhões e meio de ouvintes mensais no spotify, o cantor é conhecido por diversos hits, como “Amor de violeiro” e “Ainda tô aí”. As artistas locais Sandra Ssil e Kelly Santos farão a abertura do show.

Já no sábado (10), Luan Santana, cantor e compositor de música pop e sertaneja, volta à Bertioga com seu repertório mais do que conhecido pelo público, com sucessos como “Morena”, “Abalo emocional” e ”Coração cigano”. A abertura será do grupo de dança local The Black Rose e da banda Dona Flor.

A line-up conta ainda com os seguintes artistas: Leonardo (16/06), Cézar Menotti & Fabiano (17/06), Sorriso Maroto (23/06) e Fernando & Sorocaba 24/06). As aberturas dos shows ficarão por conta dos artistas “pratas da casa”.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.

INGRESSO SOLIDÁRIO

A troca de alimento pelo Ingresso Solidário para os shows acontecem no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia. O Ingresso Solidário valerá para o setor pista comum.

Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso.

O atendimento é realizado nos dois postos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias do evento, também haverá troca na portaria do local (sujeito a disponibilidade).

VENDA DE INGRESSOS
Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos.

Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos, Pastel Bertioga e KNN Idiomas (neste há venda de meia-entrada).
Já a venda online é através do site: www.guicheweb.com.br. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

SERVIÇO
Fundo Social de Solidariedade – Rua Valter Pereira Prado, 77, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99;

J&M Eletrônicos e Roupas – Avenida Dezenove de Maio, 88, Centro;

KNN Idiomas – Rua Rafael Costábile, 643, Centro,

Pastel Bertioga – Av. Anchieta, 1500, Centro.