Prefeitura promove ‘Festa da Primavera’ para pacientes do NACE e Equoterapia

28 de setembro de 2022

Prefeitura promove ‘Festa da Primavera’ para pacientes do NACE e Equoterapia

Com muita cor, flores e animação, a Prefeitura realizou uma ‘Festa da Primavera’ voltada aos pacientes do Núcleo de Apoia à Criança Especial (NACE) e do Centro de Equoterapia Amor em Movimento, nesta quarta-feira (28), na Vila do Bem Chácaras.

A festividade foi para marcar o início da nova estação do ano e também em alusão à Festa da Primavera, evento que aconteceu de 16 a 25 de setembro, no Rio da Praia.

A comemoração contou com a participação de cerca de 70 crianças assistidas pelos equipamentos municipais e também seus familiares. A atividade, parte do calendário de ações multidisciplinares, teve como objetivo fazer com que os pacientes tivessem uma interação social mais ampla, além das terapias oferecidas pelo Município.

No local, os pacientes puderem se divertir com brinquedos, muita música, comida, pinturas e contou com a visita da Miss Primavera Inclusão 2022, Nayara Concenzo dos Santos.