Verão é Show: Arena Bertioga será totalmente coberta na edição 2023

23 de dezembro de 2022

Verão é Show: Arena Bertioga será totalmente coberta na edição 2023

O melhor festival de música do litoral paulista está chegando e a estrutura da Arena Bertioga, localizada na entrada da Cidade, está quase pronta. Neste ano, o local será totalmente coberto e contará com piso por todo seu espaço. 


 


“Nesta nova edição do Verão é Show todo o ambiente estará coberto, todo mundo estará protegido, tanto na pista comum quanto na Pista Premium. Será uma experiência maravilhosa.”, disse o Prefeito Caio Matheus.


 


O Verão é Show faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.


 


 


VERÃO É SHOW


 


O Verão É Show acontecerá de 6 a 28 de janeiro, na Arena Bertioga, na Entrada da Cidade. As atrações confirmadas são: Mc Don Juan e a dupla Ícaro e Gilmar (06/01), Luísa Sonza (07/01), Grupo Menos é Mais (13/01), Ferrugem (14/01), Jorge e Mateus (20/01), Glória Groove (21/01), Wesley Safadão (27/01) e Léo Santana (28/01). Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais.


 


INGRESSO SOLIDÁRIO


 


A troca de alimentos pelo ingresso solidário acontece na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. O ingresso valerá para o setor pista comum.


 


Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso. Nos dois pontos de troca, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).


 


 


ACESSIBILIDADE


 


Para facilitar o acesso e tornar o ambiente inclusivo, pessoas com deficiência (PCD) terão uma área exclusiva no evento, com cobertura e entrada acessível. PCDs também não precisam realizar a troca pelo ingresso, somente o acompanhante pagará a meia-entrada. A apresentação do laudo médico é obrigatória na compra do ingresso e na entrada do evento.


 


SERVIÇO


 


Casa da Cultura – Avenida Tomé de Souza, 130, Centro;


Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia.