1º Aviva Bertioga traz cantora Cassiane, na segunda-feira (02), na Praça de Eventos

28 de maio de 2014

DIC

A Praça de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins, vai se transformar em um grande local de adoração e louvor nesta segunda-feira (02), a partir das 19 horas, com a realização do 1º Aviva Bertioga. O evento promete emocionar o público evangélico com grandes nomes da música gospel, como a cantora Cassiane, e a participação do pastor e deputado federal, Marco Feliciano.

Também estarão se apresentando os cantores Wanessa Rizzutti, Meire Oliver, Wscklley Soares, Valdir Santos, Toninho Silva, Banda MGV, Vale Vida e Angelita. A iniciativa é da Igreja Pentecostal Palavra de Restauração, com apoio da Prefeitura de Bertioga, e a expectativa é de atrair um público de mais de três mil pessoas, que devem se unir em um momento único e especial de adoração a Deus.

“Quero aqui agradecer a Deus por esta oportunidade maravilhosa que ele está nos dando de levar sua preciosa mensagem através de louvores e da pregação. Todos estão convidados para nos unirmos neste evento que vai emocionar”, disse o pastor Paulo de Paula, da igreja Pentecostal Palavra de Restauração.

Ele também agradece aos amigos e parceiros que tem apoiado para a realização do evento como o Ministério de Eventos Evangélicos de Bertioga (MEEB), Conselho de Ministros Evangélicos de Bertioga – Original (COMEB), Conselho de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), Conselho de Pastores de São Paulo (CPSP) e Conselho de Pastores da Baixada Santista (CPBS)

A entrada do evento é um quilo de alimento não perecível que será doado às entidades assistências que cuidam de dependentes químicos de Bertioga. Será sorteada uma moto Honda CG 150.

Cassiane

Com letras que falam do evangelho, do poder de Deus, cura, transformação, libertação, com ritmos diversos (do forró ao POP) a cantora Cassiane tem suas músicas cantadas por pessoas de todas as idades.

Considerada uma das maiores cantoras gospel da atualidade, ela começou sua carreira profissional em 1981, aos oito anos de idade, quando gravou seu primeiro LP. Completando mais de 30 anos de carreira é vencedora de vários prêmios. Cassiane é referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo, a cantora já vendeu mais de sete milhões de cópias.