2ª Corrida São Bertioga promete muita descontração no dia 31, na Praia da Enseada

18 de dezembro de 2019

2ª Corrida São Bertioga promete muita descontração no dia 31, na Praia da Enseada


Para os corredores que não conseguem ir até São Paulo disputar a Corrida São Silvestre, Bertioga tem a ‘Corrida São Bertioga’. Em sua segunda edição, o evento promete no próximo dia 31, reunir atletas e simpatizantes para uma grande confraternização, com objetivo de inclusão social e incentivo ao esporte. A largada acontece em frente ao Forte São João, a partir das 7 horas, com percursos de 7.5 km e 15 km. 

 

A realização do evento é da KL Eventos e Produções e apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes.

 

As inscrições seguem até sexta-feira (20) pelos sites www.ticketagora.com.br ewww.runnerbrasil.com.br. Os interessados também podem entrar em contato com o organizador da prova pelo whatsapp: (13) 99727-9354. As vagas são limitadas.

 

A corrida será realizada na faixa de areia com os percursos de 7.5km e 15 km, na categoria feminina e masculina.  A faixa etária para os 7.5 km é a partir dos 14 anos, e para os 15 km só poderão concorrer atletas a partir dos 18 anos.

Serão premiados os cinco primeiros no geral.  

 

Segundo o organizador, até o momento já foram realizadas 80 inscrições, com atletas das cidades de São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Jaú, Lavras, São Carlos e Campinas.