6ª etapa do Circuito de Corridas Amigos da Riviera movimenta Bertioga neste domingo (24)

19 de julho de 2022

6ª etapa do Circuito de Corridas Amigos da Riviera movimenta Bertioga neste domingo (24)

O fim de semana será de muito suor, disputas e agitação em Bertioga! A sexta etapa do ‘Circuito de Corridas Amigos da Riviera’ acontecerá neste domingo (24). A largada inicial está prevista para às 7h30, na Rua Alameda Boa Vista, atrás do Shopping Riviera. 

 

Para os fãs de corrida que querem acompanhar de perto, o percurso será de 6 km de corrida e 4 km de caminhada. Durante o Circuito, também terá a categoria infantil de 200 metros para crianças de 5 a 9 anos, e 400 metros para quem tiver idade entre 10 e 13 anos.

 

A prova é realizada pela TH5 em parceria com Sobloco Construtora S/A com apoio da Prefeitura. Além da animação das disputas, tudo o que for arrecadado com as inscrições será destinado para a Fundação 10 de Agosto.  

 

Os cinco primeiros colocados na classificação geral serão premiados. Na última etapa, realizada no final do ano, será feita a premiação com troféus e brindes.

 

INSCRIÇÕES 

Os interessados devem se inscrever pelo aplicativo TFSsports, disponível para download em aparelhos Android e IOS através do link: www.tfsports.com.br até esta quinta-feira (21). Para os que não conseguirem se inscrever através do app, podem se direcionar ao pavilhão do SIV, das 10 às 17 horas.