8ª Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima segunda-feira (27), em Bertioga

24 de fevereiro de 2023

Na próxima segunda-feira (27), a partir das 12 horas, acontece a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Bertioga, sob a temática "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia ", assim como a Conferência Nacional de Saúde.

A Conferência é aberta a toda comunidade e para participar basta se inscrever a partir das 12 horas no Espaço Cultural Praia.

Dentre as pautas que serão discutidas destacam-se: “O Brasil que temos o Brasil que queremos”; “O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas”; “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”; “Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas”.

Durante a conferência haverá, ainda, a eleição de oito delegados para participar da fase estadual da conferência que ocorrerá em Santos.

SERVIÇO

Espaço Cultural Praia – Avenida Tomé de Souza, s/n, Praia da Enseada, Quiosque 2 – Centro