8º Bertioga Fight Night acontece no próximo dia 16

29 de abril de 2015

8º Bertioga Fight Night acontece no próximo dia 16

Bertioga vai receber uma dos maiores eventos de artes marciais e quem é amante da modalidade não pode perder o 8º Bertioga Fight Night. O evento, que já se consolidou como um dos maiores na área esportiva no Município acontece no próximo dia 16, a partir das 16 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. A realização é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, sob a organização do mestre Luiz Brum, professor de muay thai, da Prefeitura.

O evento faz parte das comemorações de aniversário de 24 anos de emancipação politico-administrativa da Cidade. A competição vai contar com cerca de 50 atletas, de 19 cidades, nas categorias infantil, juvenil, adulto, masculino e feminino.

Serão realizadas 25 lutas, sendo duas delas internacionais, com a participação de dois lutadores da Irlanda, inclusive o atleta Alex Milhomens, que iniciou nas artes marciais em Bertioga e hoje está morando no exterior. Outra luta bastante aguardada é a do bertioguense Kleber de Morais (66 kg), que vai enfrentar um dos irlandeses. Já o atleta Willian Muniz fará a luta principal.

A entrada para o torneio é um quilo de alimento não perecível, que será doado, pela organização, a famílias carentes. Ansioso com a competição, mestre Luiz Brum fala de sua expectativa com a proximidade da competição. “Estamos todos ansiosos para o evento e quem gosta de artes marciais vai adorar. Estamos organizando a disputa já faz algum tempo. Teremos atletas bons, de alto nível”.

Serviço
O Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves fica na Rua Henrique Montez, s/nº – Centro. Mais informações sobre competições pelo telefone 3317-6699.