Ação itinerante de vacinação contra a gripe e Covid-19 acontece neste sábado (11)

10 de junho de 2022

Ação itinerante de vacinação contra a gripe e Covid-19 acontece neste sábado (11)

Os munícipes que ainda não foram imunizados contra a gripe ou Covid-19 têm uma ótima oportunidade de colocar a carteira de vacinação em dia. Neste sábado (11), das 9 às 14 horas, a Prefeitura de Bertioga realizará uma ação itinerante para aplicação das vacinas, no estacionamento do supermercado Krill.

Confira abaixo quem pode receber os imunizantes:

VACINAÇÃO COVID-19

– Primeira dose: crianças de 5 a 11 anos;

– Segunda dose: crianças acima de 5 anos, adolescentes e adultos;

– Terceira dose: adolescentes acima de 12 anos, adultos com 18 anos ou mais, imunizados com a segunda dose há pelo menos quatro meses; imunossuprimidos vacinados há mais de 28 dias com a segunda dose; pessoas imunizadas com a Janssen há pelo menos dois meses;

– Quarta dose: imunossuprimidos, profissionais de saúde e pessoas acima de 50 anos que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses.

VACINAÇÃO GRIPE

– Pessoas acima de 40 anos, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, grávidas, puérperas, professores, pessoas com comorbidades e deficiência, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade, sejam adultos e adolescentes.

SERVIÇO

Supermercado Krill – Av. Anchieta, 2300 – Centro.