Alunos de Bertioga participam da final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

6 de setembro de 2019

A equipe feminina de Tênis de Mesa da Escola Municipal Giusfredo Santini embarca no dia 10 de setembro para Piracicaba, interior de São Paulo, para disputar a final Estadual do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), na categoria mirim.

Para chegar a essa final, as atletas Larissa Bacelar, Ana Clara,Ruth Francielly e Nayara Raquel passaram pela fase sub-regional (Baixada Santista) e regional (Vale do Ribeira) e conseguiram a classificação inédita para o Município. A classificação do JEESP garante vaga para a fase nacional, que acontece no mês de novembro, em João Pessoa, na Paraíba.

A responsável pela equipe, professora Adriana Leal, afirma que as atletas disputaram todas as etapas do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa e também dos Jogos Estudantis de Bertioga, e estão confiantes em um bom resultado.