Alunos do projeto “Judô Clube Bertioga” são classificados para fase final do Campeonato Estadual

30 de agosto de 2018

Alunos do projeto “Judô Clube Bertioga” são classificados para fase final do Campeonato Estadual

Bertioga tem motivo de sobra para se orgulhar de seus judocas. A disputa do Campeonato Paulista, que ocorreu no sábado, em Osasco, rendeu a classificação de quatro atletas para a final do Campeonato Estadual, que acontecerá dia 29 de setembro em São Bernardo.


Os classificados são: Maria Vitória, campeã na categoria Sub 9 ligeiro; Júlia Kato Lima, vice-campeã no Sub 9 leve; Paulo José, vice-campeão do Sub 18 meio médio; e Júlia França, que conquistou o 3º lugar no Sub 15 médio.


“Quando organizamos o Judô Clube Bertioga, nossa projeção era que ele se tornasse uma referência na Cidade, e tenho orgulho em dizer que ele já é uma referência na Baixada Santista e no Estado de São Paulo”, afirma o professor da modalidade, Alexandre Lima.


O projeto Judô Clube Bertioga é realizado pela Prefeitura do Município, por meio da Diretoria de Esportes, em parceria com o Centro Comunitário de Guaratuba, entidade filiada à Federação Paulista de Judô. Esta parceria trouxe novos rumos ao judô bertioguense, atendendo centenas de jovens que representam a Cidade em torneios oficiais, amistosos e festivais.