Alunos dos cursos do Via Rápida recebem orientações sobre legislação

30 de junho de 2014

Alunos dos cursos do Via Rápida recebem orientações sobre legislação

DIC - 25/06/2014

Os 60 alunos que estão se formando nos cursos de Imagem Pessoal, pela disponibilizados pela Prefeitura de Bertioga, por meio do programa Via Rápida Emprego, do Governo Estadual, vão participar de uma palestra sobre Microempreendedor Individual (MEI) nesta quarta-feira (25), às 15 horas, na Sala de Multimídia do Espaço Cidadão-Centro (Avenida Anchieta, 137).

A palestra será desenvolvida pelos técnicos do Sebrae e pelo setor de ISS (Imposto Sobre Serviço) da Prefeitura de Bertioga. O objetivo é orientar os formandos sobre as vantagens oferecidas pela lei de MEIs para que possam trabalhar dentro da legalidade.

Às 18 horas, no mesmo local, acontece a cerimônia de entrega dos certificados para os formandos dos cursos de ‘Assistente de Cabeleireiro’, ‘Maquiador’ e ‘Manicure/Pedicure’.