Apae realiza 4ª Festa do Pastel para arrecadar fundos

12 de novembro de 2014

Apae realiza 4ª Festa do Pastel para arrecadar fundos

Para quem gosta de pastel a dica é a 4ª Festa do Pastel da Apae, que acontece nos próximos dias 14, 15 e 16. Excepcionalmente este ano, o evento acontecerá durante três dias, em novo local - na Praça de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins. Até o ano passado, a festa acontecia na Avenida Anchieta, em frente à sede da entidade.

Nos dias 14 e 15, a festa tem início às 19 horas e no dia 16, a abertura acontece às 11 horas. De acordo com a presidente da Apae, Mirian Pereira de Farias da Silva, serão montadas 18 barracas no local, onde estarão à venda pasteis, bebidas, tapiocas, doces, açaí e maçã do amor. Além disso, também haverá um espaço destinado para a venda dos artesanatos produzidos pela própria entidade.

“Estamos realizando a festa para arrecadar fundos para a entidade. Sinceramente acredito que a festa vai atrair um público expressivo. No ano passado, a festa foi muito boa, esperamos que esse ano a gente arrecade o dobro. O prefeito de Bertioga gentilmente nos deixou fazer o evento na Praça de Eventos este ano”, comentou a presidente convidando a todos para a festa.