Apresentação de passaporte vacinal é obrigatória para entrada no São João na Praia

10 de junho de 2022

Apresentação de passaporte vacinal é obrigatória para entrada no São João na Praia

A Prefeitura exigirá obrigatoriamente a apresentação do passaporte vacinal, comprovando a imunização contra a Covid-19, na entrada dos shows durante o São João na Praia. O evento, a maior festa junina do litoral paulista, acontecerá entre os dias 15 e 25 de junho, a partir das 18 horas, na Arena Bertioga.

 

Para curtir a festa, é necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

 

A comprovação pode ser feita mediante apresentação da “carteirinha” física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

 

SÃO JOÃO NA PRAIA            

 

O mês de junho será marcado pela maior festa junina do litoral paulista, o São João na Praia. 

 

Estão confirmados para o festival: Humberto e Ronaldo (15/06), Amado Batista (16/06), Zé Ramalho (17/06), Matheus Fernandes (18/06), Barões da Pisadinha (19/06), Paula Fernandes e Jão (25/06).

 

Além das apresentações com grandes artistas da música brasileira, o público poderá aproveitar danças tradicionais e a venda de comidas típicas durante as noites de festejos na Cidade.

 

A programação do São João na Praia faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

 

INGRESSO SOLIDÁRIO

O público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó ou 1 litro de óleo) pela entrada para o setor pista.

 

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

 

O atendimento é realizado na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriados, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

 

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

 

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

 

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.