Arena Cross acontece no próximo dia 21

4 de março de 2015

Arena Cross acontece no próximo dia 21

Mais de 150 ingressos para a primeira etapa do Arena Cross 2015 já foram trocados esta semana. O evento acontece no próximo dia 21, em Bertioga, na Avenida 19 de Maio, próximo ao trevo de entrada da Cidade.

Foram disponibilizados dois mil ingressos para arquibancada geral, que podem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão. Os alimentos arrecadados com o evento, organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio da Prefeitura de Bertioga, serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Bertioga, para serem distribuídos para entidades e famílias cadastradas.

Quem quiser garantir um ingresso para um dos maiores campeonatos de motociclismo do Brasil deve procurar as concessionárias Honda Sanmell em Bertioga (Avenida Anchieta, 940, Centro - telefone 3319-9300) e em Guarujá (Avenida Adhemar de Barros, 1.381, Santa Maria - telefone 3344-0000).

Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar informações no site www.arenacross.com.br. Todos os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão doados para instituições beneficentes da cidade-sede desta primeira etapa.

A vinda de uma etapa do Arena Cross 2015 foi uma conquista da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, depois de cerca de nove anos longe do litoral de São Paulo.

No dia do evento, os portões serão abertos ao público às 16 horas e as provas terão início às 19 horas. O local vai contar com toda infraestrutura como banheiros e praça de alimentação. Haverá transmissão ao vivo para duas emissoras de canal por assinatura, Sportv e Band Sports, e para internet pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.