Atletas de Bertioga participam pela primeira vez de importante competição estadual

19 de junho de 2019

Mesatenistas representam a Cidade nos Jogos Abertos do Interior

Alunos da escola de Tênis de Mesa da Prefeitura são classificados para disputar os Jogos Abertos da Juventude em Marília, interior de São Paulo. Cerca de 2500 atletas de todo o Estado participam da competição que encerra neste sábado (22).

De acordo com o Professor da modalidade, Danilo Pastoriza, este é um dos torneios mais importantes do Estado para atletas com até 18 anos de idade. “É a primeira vez que Bertioga consegue essa classificação, que servirá de treinamento para os Jogos Regionais, que acontece no mês de Julho em Osasco”, explica.

Além do professor, os mesatenistas que representam a Cidade são: Gustavo Machado, Bruno Arnone, Welyson Levy e Gustavo Mascarenhas.