Bateria do Bisnetos de Cacique agita o Carnaval em Bertioga no domingo (15)

14 de fevereiro de 2015

Bateria do Bisnetos de Cacique agita o Carnaval em Bertioga no domingo (15)

O terceiro dia do ‘Carnaval Pé n’areia’ de Bertioga promete ter muita animação. No domingo (15), o desfile de blocos será comandado pelo Bisnetos de Cacique, que se destaca pela sua bateria de primeira. A concentração acontece a partir das 17 horas, na Avenida Thomé de Souza, em frente à pista de skate, na Praia da Enseada.


 Os foliões vão desfilar pela Avenida até a Praça de Eventos, no Centro, onde a folia continua, às 22 horas, com bandas tocando o melhor dos sambas-enredos e as tradicionais marchinhas. Em Boracéia, às 20 horas, acontece o Carnaeletrônico, com o melhor da música eletrônica, na praia, em frente ao Condomínio Morada da Praia.

Das 9 às 16 horas, um trio elétrico vai percorrer as praias do Indaiá até o Centro, com distribuição de brindes. Das 17 às 20 horas acontece a Matinê e Concurso de Fantasia para crianças, com a escolha da melhor fantasia, na tenda montada na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João. A partir das 20 horas acontece o Carnaval de Colombina e Pierrô, em parceria com o Sesc, na Praça Primaveral.


 A programação completa do ‘Carnaval Pé n’areia’ desenvolvida pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura pode ser conferida pelo site www.bertioga.sp.gov.br.