Beneficiários do Bolsa Família devem sacar benefício de fevereiro

27 de março de 2015

Beneficiários do Bolsa Família devem sacar benefício de fevereiro

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda está convocando 253 beneficiários do programa federal Bolsa Família que não sacaram o benefício de fevereiro. Eles devem se dirigir às agencias bancarias da Caixa ou a uma das casas lotéricas de Bertioga, para sacar o beneficio.

A Administração Municipal foi informada pela Caixa de que esta quantidade de usuários do programa não foi às agências bancárias receber no mês de fevereiro. Bertioga conta com 2.056 famílias inclusas no programa federal.

No ato, eles devem estar portando o Cartão do Bolsa Família e o RG. A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, também orienta os beneficiários sobre os procedimentos pelo telefone: 3319-8290.