Bertioga disputa 3ª etapa do Ranking Paulista de tênis de mesa, em Cruzeiro

13 de agosto de 2021

Bertioga disputa 3ª etapa do Ranking Paulista de tênis de mesa, em Cruzeiro

A equipe de tênis de mesa de Bertioga disputa nos dias 14 e 15, a 3ª etapa do Ranking Paulista que acontece na cidade de Cruzeiro.

Na categoria Juvenil, o grupo conta com as atletas Leticya Biano e Carmem Melinsky. Já na Infantil, a representante é a atleta Isabelle Ribeiro.

“A equipe vem treinando bastante para tentar uma medalha inédita nesse torneio, que reúne os melhores atletas do Estado”, disse o treinador Danilo Pastoriza.

Os competidores já haviam participado de outro campeonato no mês passado na cidade de Ribeirão Pires.

ESCOLA DE TÊNIS DE MESA

A Escolinha Municipal de Tênis de Mesa funciona todos os dias na Prefeitura. Os interessados em participar dos treinos devem realizar inscrições no Ginásio Municipal Alberto Alves, localizado na Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro, em horário comercial. É preciso levar xerox do documento de identidade e comprovante de residência.