Bertioga participa de feira de turismo em Ribeirão Preto

16 de agosto de 2019

Bertioga participa de feira de turismo em Ribeirão Preto

O Município de Bertioga marcou presença na 23ª Feira de Turismo AVIRRP (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região) 2019, realizada em Ribeirão Preto. O evento é um dos maiores do Estado de São Paulo voltado ao turismo de negócios. Esta foi uma oportunidade para atrair investimentos para a Cidade.

A feira teve visitação média de cinco mil pessoas, com mais de 500 marcas expostas em 86 estandes, além de presença de secretários de Estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

Bertioga participou do evento no estande da Região Litoral Norte da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. “Nosso estande foi o de maior proporção e o que teve maior número de visitas, em comparação aos outros municípios da região. Teve como atrativo a presença de autoridades, degustações e entrega de souvenires”, diz o diretor de Turismo de Bertioga, Filipe Toni Sofiati.

Para Sofiati, esses eventos são oportunidades de mostrar a Cidade a novos públicos. “Temos muitos atrativos além do turismo de sol e praia. Abrimos recentemente 12 novas trilhas no Parque Estadual da Restinga de Bertioga que têm atraído muitos visitantes; a primeira fortaleza do Brasil, o Forte São João; além de festas gastronômicas como da Tainha e do Camarão na Moranga. São atrativos que nos diferenciam como destino turístico”, finaliza.