Bertioga participa dos 58º Jogos Regionais, em Osasco

30 de junho de 2014

Bertioga participa dos 58º Jogos Regionais, em Osasco

DIC - 17/06/2014

Uma equipe de atletas da Prefeitura de Bertioga estará participando dos 58º Jogos Regionais - da 1º Região Esportiva - que acontece entre os dias 18 e 28, na cidade de Osasco. O evento vai contar com a participação de atletas de todo Estado de São Paulo, visando a obtenção de resultados classificatórios para os Jogos Abertos do Interior ‘Horácio Baby Barioni’.

Serão 24 modalidades esportivas colocadas em prática, com a previsão de 29 cidades participantes, envolvendo cerca de três mil pessoas entre dirigentes, atletas e equipes de apoio. Bertioga estará competindo com 31 atletas, nas modalidades vôlei, tênis de mesa, capoeira e atletismo.

De acordo com o professor, Jadson Maciel, os atletas estão treinando bastante para a competição. “O ano passado Bertioga, foi campeã no tênis de mesa e garantiu vaga na primeira divisão esse ano. Já nas outras modalidades vamos competir na segunda divisão. Estamos confiantes em trazer medalhas. Boa sorte aos atletas”, afirmou.