Bertioga realiza mutirão vascular a partir deste sábado (09)

8 de janeiro de 2021

Bertioga realiza mutirão vascular a partir deste sábado (09)

Ação é voltada para quem já passou pela primeira consulta com o especialista nos mutirões realizados entre outubro e novembro

A Prefeitura de Bertioga realiza mutirão vascular neste sábado (09) e domingo (10), das 8 às 17 horas, em frente ao Hospital Municipal. Serão atendidos ao todo 160 pacientes previamente agendados para retorno médico.

Os atendimentos são destinados somente às pessoas que já passaram pela primeira consulta com o especialista nos mutirões realizados no fim do ano passado e programado o retorno com os médicos. É recomendado que os pacientes compareçam ao local portando o RG, cartão do SUS e exames, caso tenham.

A ação conta com cirurgiões vasculares, especializados em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artérias. Durante as consultas, serão adotados todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Outras ações

Entre os dias 16 e 17 de janeiro, a Prefeitura realizará mais uma ação para atender as pessoas que aguardam a primeira consulta médica com cirurgião vascular.

Serviço

O Hospital Municipal está localizado na Praça Vicente Molinari, s/n, Centro.