Bertioga recebe Circuito Sesc de Corridas neste domingo (17)

13 de maio de 2015

Bertioga recebe Circuito Sesc de Corridas neste domingo (17)

Neste domingo (17), a cidade receberá o Circuito Sesc de Corridas – Etapa Bertioga 10 KM. A largada está prevista para as 9 horas, em frente à unidade do Sesc no Município. A prova terá percurso de 10 km, todos em faixa de areia, a beira mar.

Para aqueles que não se inscreveram ainda podem fazê-lo até sexta-feira (15), pelo site www.sescsp.org.br/circuitosescdecorridas. A prova contará com as categorias: “Público Geral”, ‘Matriculado no Sesc – Credencial Plena’, ‘Funcionário do Sesc’ e ‘Pessoas com Deficiência’. Todos os participantes em qualquer categoria devem ter no mínimo 18 anos.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados (masculino e feminino) em todas as categorias, conforme regulamento. Todos os atletas inscritos que completarem a prova receberão medalha de participação.

Circuito Sesc de Corridas
Trata-se de um projeto que vem se consolidando como importante instrumento de difusão do ‘Esporte para Todos’, caracterizado pela sua proposta inclusiva e que privilegia a integração e sociabilização.

A modalidade corrida, assim como as caminhadas esportivas, evidenciam fortemente o auto desafio, a disciplina, o estabelecimento de metas e a persistência por meio da prática físico-esportivo, criando assim condições favoráveis para se estimular a competição esportiva em consonância com os valores éticos que caracterizam as ações do Sesc SP.

Serviço
O Sesc Bertioga está localizado na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Rio da Praia. Mais informações pelo telefone 3319-7700.