Bertioga se classifica na 11ª posição geral nos Jori

14 de junho de 2016

Bertioga se classifica na 11ª posição geral nos Jori

Os atletas de Bertioga garantiram a 11ª colocação geral nos 20º Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputados entre os dias 09 e 12, em Itanhaém, na Região Metropolitana da Baixada Santista. O título ficou com Osasco, a segunda colocação foi para Santo André e a terceira para Santos.

Bertioga foi a 8ª colocada no Tênis de Mesa Feminino ‘A’ e 5ª no Vôlei Adaptado masculino ‘A’, ambos disputados por atletas com mais de 60 anos; e a 3ª colocada no Tênis de Mesa masculino ‘B’, por atletas com mais de 70 anos.

A Cidade também se destacou nos jogos de Buraco (feminino), conquistando a segunda colocação, abaixo de Santo André; o 2º lugar no Buraco (masculino), abaixo de Guarujá; o 3º lugar no jogo de Damas (o 1º foi São Bernardo e o 2º Peruíbe); e o 5º lugar no Dominó (masculino).

Os 20º Jogos Regionais do Idoso (JORI) reuniu 28 cidades participantes. A delegação bertioguense esteve representada por 60 atletas, acima de 60 anos, em nove modalidades (atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa e voleibol adaptado). A tradicional competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.